sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

o normal é anomal.

Eu gosto é de coca-cola acompanhada de pizza ou pastel ou um mc quem sabe... Eu curto é um cinema, uma festinha com os amigos, uma praia... Eu quero é viajar, conhecer pessoas vividas, aprender com os mais novos... Eu sonho em ter uma família com muitos filhos, ser bem-sucedida no trabalho, ser atualizada com o mundo...

Bem, bem-vindo a anormalidade de ser normal.

-Calma, eu não sou nenhum bixo de sete cabeças.
-Perai, eu posso me explicar. Bem, começei ser normal desde pequena, como muitos de vocês. Só que aconteceu algo surpreendente comigo, eu cresci e não virei anormal. Pois é, as pessoas estranham de vez enquando, até eu me pergunto o por quê. Mas posso ser bem sincera? Ainda prefiro ser normal.
-Por favor, não me entenda mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário