sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

sim, pra Você!

Se engana aquele que diz escrever só pra ele. Qual o escritor que não espera uma crítica? Qual não quer um leitor ancioso por seus próximos feitos?

Todo escritor é escrito por vaidade. Essa que expõe-se através de seus versos inspirados, que o faz mais forte, valente, belo e poderoso.

Nos tornamos personagens de nós mesmos. Na nossa fragilidade, morremos em nossas próprias histórias. Elas precisam ser acabadas, infelizmente, para que outras surgam fora dos livros e nos façam crescer no mundo real.

É pra você que escrevo. O você fictício que ler todos os meus pensamentos, palavras e gestos. O você que espero receber elogios já esperados. É você que me faz ter vontade de escrever.

Você, meu caro, que desconheço nesse mundo, me faz crer que vale a pena mostrar quem sou. Diferente dos outros, você sempre me entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário